Como encontrar uma pessoa na internet pelo CPF, RG ou Nome completo


Esse post é uma utilidade para muitos, pois quem nunca procurou por alguém nessa vida não é verdade? Seja lá aquele caloteirovigaristacafajeste,amantecorno, traidornamoradopaimãefilhotioirmão sumidofilho adotadohomem suspeitofamiliar que não chegou a conhecer ou que desapareceu, enfim um leque de chances de você um dia ter que buscar alguém na internet. Vou começar dando uma dica que não se aplica a todos os casos mas que em muitas vezes é muito útil.
Tenha sempre esperança na sua busca!
Tenha sempre esperança na sua busca!
Primeira coisa que você tem que fazer éabrir o google e buscar pelo nome da pessoa da seguinte forma: “Fulano de tal dos Santos”dessa forma aparecerá apenas resultados com o nome completo. Normalmente o nome da pessoa fica guardado em sites de relacionamento, dados cadastrais de sites diversos, lista de vestibulando, concursos, entre outros. Pesquisando o telefone de uma pessoa conhecida é simples em partes, pois você tem que saber no mínimo o nome completo da pessoa e estado onde mora. A pesquisa pode ser feita pelo site Ache Certo.
Como descobrir o nome completo de um cidadão tendo apenas em mãos o número do CPF que é o cadastro de pessoa física. É simples pois é uma busca disponibilizada pelo site da Receita Federal, e pode ser feita a pesquisa por esse link.
Todos esses serviços acima citado são gratuitos, ou seja, não é pago nenhum valor para adquirir essas informações.
Serviços disponibilizados pelo site CCFácil:
  • Consulta através do CPF ou CNPJ a quantidade de Protestos, Cheques sem fundos, Pendências e Restrições financeiras, Dívidas vencidas, Ações judiciais, Falências e concordata, Participação em empresa falida.
  • Consulta através do CPF ou CNPJ a quantidade de pendênciasinformadas por usuários do sistema da Serasa.
  • Consulta através do CPF ou CNPJ a quantidade de protestos que constam na base de dados da Serasa.
  • Lista endereços relacionados � pessoa ou empresa.
  • Mostra até 12 veículos através do CPF/CNPJ ou os Dados do veículos através da Placa, Renavam e outros.
  • Consulta através do CPF ou CNPJ a quantidade de cheques sem fundos e a quantidade de pendências informadas por usuários do sistema da Serasa.
  • Fonte:http://www.encontrarpessoas.net

0 comentários: